Aventuras na lama e na água na Copa Troller


A Copa Troller realizou no último final de semana a segunda etapa do Campeonato Sudeste, em Santa Catarina. As fortes chuvas que caíram na região deram lugar ao sol no dia da prova, criando as condições ideais para a prática do rali. Os atoleiros e lama proporcionaram muita diversão para os participantes, que aproveitaram para pôr em ação os recursos off-road do Troller T4.
Na categoria Passeio, destinada a estreantes e sem contagem de pontos, o grande desafio foi a travessia de um rio na cidade de Schroeder, com as orientações do diretor de prova. “Selecionamos esse trecho para poder mostrar as técnicas de pilotagem em áreas alagadas”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova.
Nas demais categorias (Expedition, Turismo, Graduados e Master) as disputas aconteceram entre fazendas e estradas de terra na região de São Bento do Sul. A lama nas trilhas criou as condições radicais que os trolleiros adoram.
Na categoria Turismo, a dupla Ubiratan Mota e Fernando da Silveira foi a campeã. Na Expedition, para iniciantes no rali de regularidade, Sandra Regina de Andrade e Arnaldo José de Carvalho, de São Paulo, venceram com 713 pontos.
A próxima etapa do Campeonato Sudeste será em Curitiba, em 22 de junho. As inscrições já estão abertas e p


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0