DPaschoal anuncia novidades para os pesados

Analisando o aumento na procura de serviços para a linha pesada de veículos, a DPaschoal reformulou o modelo de atendimento de três unidades da marca em Campinas. Antes especializadas no atendimento de modelos da linha leve, as lojas situadas à Avenida Imperatriz Leopoldina, Rua Romualdo Andreazzi e Avenida Campos Salles passarão a atender agora o segmento de veículos pesados.

Segundo o gerente regional Flávio Bellini, a mudança é uma adequação às novas demandas do mercado na Região Metropolitana de Campinas. “Vamos oferecer um atendimento especializado para a linha pesada, aumentando os pontos de venda para o público e crescer no segmento aqui na região”.

As três lojas que passam a atender o segmento de linha pesada passaram por uma reestruturação na parte física e no quadro de colaboradores. “Os atendimentos das linhas leve e pesada serão separados e nossa equipe recebeu treinamento especializado para o segmento de caminhões e ônibus, proporcionando assim, um foco maior no atendimento ao público”, afirma Bellini.

Bellini reforça que as unidades continuarão realizando serviços de aplicação apenas em veículos da linha leve. “Para o segmento de caminhões e ônibus, vamos comercializar toda linha de pneus de caminhões, ônibus, agrícola, industrial, OTR, recapagem e acessórios como cordas, baterias, lubrificantes e encerados”, finaliza.

Ponto de cadastro “TruckCard”

As unidades que passam a atender o público de linha pesada em Campinas também são pontos de cadastro para o programa de relacionamento “TruckCard”. Lançado em fevereiro de 2013, o TruckCard tem como principal objetivo trabalhar a fidelização destes clientes, oferecendo benefícios exclusivos da rede.