Briga acirrada marca a próxima etapa da Stock Jr.

A Stock Jr., e as demais modalidades que integram o Campeonato Paulista de Automobilismo, retornam ao Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, após uma pausa de 40 dias. As provas ocorrem nos dias 14 e 15 de agosto. Esta é a 5ª etapa da Stock Jr.

Com um forte equilíbrio entre os participantes, a categoria chega à metade da temporada marcada por acirrada disputa pela ponta da tabela. “Das quatro provas já disputadas, três pilotos já sentiram o gostinho da vitória e apenas Luiz Augusto, de Sumaré, sabe o que é vencer mais de uma vez”, disse Dito Giannetti, manager do campeonato. 

Para a quinta etapa, a Stock Jr. conta com a expectativa de 15 carros no grid, o máximo permitido. “O que chama a atenção dos pilotos para disputar a Stock Jr. é a ótima relação custo-benefício. O investimento é muito menor do que em outras categorias”, explicou o empresário, que está ampliando seu autódromo, em Piracicaba. “As obras estão em andamento e acredito que no segundo semestre realizaremos algumas etapas da Stock Jr. no circuito do ECPA”, informou.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0