Domingo tem mais uma etapa no Kartódromo de Itu

Brasil Kirin Arena - 102
A Arena Brasil Kirin promove neste domingo, dia 13 de abril, a segunda etapa do Campeonato Schin de Kart 2014, prova oficial do automobilismo organizada pelo Ituano Motor Sport Club e supervisionada pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP). O campeonato e segue com etapas mensais até dezembro. A próxima etapa acontece 25 de maio.
Desta etapa do campeonato participam cerca de 100 pilotos, que competirão nas categorias Júnior, Júnior Menor, Cadete, F4T Iniciantes, F4T Graduados, F4T KTT, Stock Novatos, Stock Graduados, Stock Sênior, Stock Super Sênior e Shifter. Participam desta competição apenas pilotos federados. Os treinos livres acontecem no dia 12 a partir das 8h e são abertos ao público.

Top Kart Brasil

Motivada pela conjunção de forças dos principais fabricantes e prestadores de serviço do kartismo nacional nasceu em fevereiro desde ano o Top Kart Brasil. A competição tem por objetivo apresentar aos pilotos, equipes e ao público a excelência na organização, condução e apresentação de uma competição automobilística. Os organizadores querem oferecer ao público nacional algo visto apenas em competições na Europa (WSK, Campeonatos Europeu, Campeonato Mundial) e nos Estados Unidos (SKUSA).
O Top Kart Brasil será realizado em três etapas, sendo a primeira na Arena Brasil Kirin entre os dias 1 e 3  de maio. Farão parte do TOP KART Brasil as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Master, IAME Tag e Shifter. Além destas classes, em cada etapa, isoladamente, será realizada uma categoria local, beneficiando assim as classes disputadas regionalmente e que tem grande contingente de pilotos.

Campeonato Brasileiro

A Arena Brasil Kirin irá sediar este ano as duas fases do 49º Campeonato Brasileiro de Kart. A CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) confirmou que a primeira fase será disputada de 21 a 26 de julho e a segunda, de 28 de julho a 2 de agosto.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0