Etapa mineira reúne 130 participantes

CopaTroller-MG_DoniCastilho-01A Copa Troller realizou no último sábado a quarta etapa do campeonato Sudeste, em Minas Gerais, com a participação de mais de 130 veículos Troller T4. A prova foi disputada na região de Nova Lima e teve mais de 4 horas de duração, com diversos tipos de topografia e terreno que desafiaram a resistência dos carros e pilotos.
Um dos principais ralis de regularidade do País, a Copa Troller conta com cinco categorias que permitem a participação de pilotos e navegadores com diferentes níveis de experiência. Essa organização, aprimorada ao longo dos 11 anos da competição, é um dos fatores que têm garantido o seu sucesso.
“Realizamos um rali de alto nível técnico, que agradou os pilotos e navegadores. Muitos comentaram que esta foi uma das melhores etapas que eles já participaram”, diz Weidner Moreira, diretor de prova da Copa Troller. “Como sempre, escolhemos roteiros pensando em diversão e segurança, aproveitando os belos cenários da região”.
A categoria Passeio, destinada a iniciantes, foi criada há três anos é uma das que mais tem crescido dentro da competição, chegando a reunir mais de 30 veículos. Sem contagem de pontos, é destinada aos que querem dar os primeiros passos nesse esporte.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0