Lesão tira André Negrão das pistas

Negrao

Uma pequena contusão nas costas durante um treinamento físico de rotina acabou impedindo o brasileiro André Negrão de participar da rodada dupla do Grande Prêmio da Espanha neste final de semana, na abertura da fase européia da divisão de acesso à Fórmula 1. Na quarta-feira, depois de passar por uma avaliação junto aos seus médicos e fisioterapeuta, o piloto da Arden Motorsport foi aconselhado a se ausentar da etapa e se recuperar plenamente para o GP de Mônaco, marcado para os dias 24 e 25 próximos no circuito urbano de Montecarlo.
O ferimento foi considerado de natureza leve e permitirá a Negrão estar completamente em condições de correr o mais charmoso grande prêmio da temporada. No circuito de Montmelò, a vaga será preenchida por Tom Dillman, a quem André agradeceu pela pronta disposição em ocupar o cockpit do carro número 17 numa situação de força maior.

André regressará ao Brasil nesta sexta-feira, onde deverá permanecer descansando e se restabelecendo até o retorno à Europa na semana do GP de Mônaco.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0