Mães aventureiras em destaque na Copa Troller

A Copa Troller tem como tradição reunir famílias nas provas de rali a bordo dos veículos T4 pelo Brasil. Como homenagem ao Dia das Mães, no próximo domingo, a Troller criou um vídeo disponibilizado em sua página no Facebook (http://www.youtube.com/watch?v=Mq3VMBzPw_g&feature=youtu.be) que traz alguns depoimentos de mães e filhos sobre a emoção de competir juntos num dos ralis de maior repercussão do País.

“Temos a convicção de que somente uma competição como a Copa Troller oferece a saudável proposta de reunir famílias e a participação de mães e filhos como parceiros no rali é uma prova disso”, diz Carla Freire, da área de Marketing da Troller. “As cenas desse vídeo foram gravadas na prova de abertura do Campeonato Sudeste 2013, em Águas de Lindoia, São Paulo, mas como tradicionalmente acontece são emoções que vão se repetir ao longo da temporada”.

Emoção na trilha

Lícia Marque é uma das mães que curtem a Copa Troller como um momento de integração da família. “Sempre levamos os nossos filhos com a gente onde quer que a gente vá e aqui na Copa Troller não é diferente. Não tem essa de falar de viajar e deixar o filho em casa. Tem que entrar no meio do mato, fazer trilha, pois é o que eles adoram”, diz.

Como parte da homenagem, filhos também contam o seu orgulho de ter a mãe como companheira de aventuras. “É bom que ela prefira fazer trilha de Troller em vez de ir ao shopping comprar roupas”, elogia Gabriel Maia, de 14 anos. Com bom humor, Guilherme Lacerda destaca a habilidade da mãe como copiloto nas trilhas. “Quando meu pai vai fazer besteira, ela avisa antes dele enfiar o Troller no meio da lama. Ela também ajuda com os mapas, cronômetros, essas coisas.”

Em seus 11 anos, a Copa Troller já passou por 14 estados brasileiros e contou com a participação de mais de 9.500 carros. A próxima etapa será no dia 25 de maio, em Santa Catarina. A Copa Troller, marca do da Ford no Brasil, é hoje o principal rali de regularidade do País e, anualmente, tem a participação de centenas de duplas, utilizando os veículos T4 na competição.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0