Nova geração do RS4 Avant chega ao Brasil

Para marcar o aniversário de 20 anos da criação da linha RS, a Audi anuncia que, neste mês, chega ao Brasil a terceira geração da perua RS4 Avant. Considerado o mais potente modelo dessa configuração, o carrão será vendido por aquipela bagatela de R$ 438,7 mil.

Com desempenho digno de um legítimo esportivo, o modelo justifica o seu preço pela alta tecnologia empregada em sua produção, com destaque para a segurança, um item imprescindível em um carro de alta performance adequado também  para o uso familiar.

Segundo o fabricante, o RS4 Avant tem desempenho digno de qualquer esportivo, além de manter um perfil agressivo. Para isso, visualmente, apresenta saias laterais, difusor traseiro, saídas de escape ovais, faróis de xenônio, entre outros. As dimensões da perua também são diferentes na comparação com o mais comportado A4 Avant – a RS4 é 2 cm mais baixa, 2 cm mais longa e 2,4 cm mais larga. Estão disponíveis oito opções de cor de carroceria.

A Audi informa que o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança a velocidade máxima de 250 km/h (controlada eletronicamente). A perua é dotada de um motor 4.2 V8, que entrega 450 cavalos de potência e 43,8 kgfm de torque. Em termos de consumo, o RS4 Avant faz 9,3 km/l. Vale ressaltar que o câmbio é o S-tronic de sete marchas e o carro também conta com sistema de tração quattro (integral).

Ela também generosa em termos de itens de série, trazendo ar-condicionado automático, teto solar Open Sky, indicador de pressão dos pneus, sensores climáticos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rádio com DVD Player e sistema de navegação.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0