Marcos Gomes supera problemas e chega em 7º em Curitiba

bAIXA

No Autódromo Internacional de Curitiba, o piloto Marcos Gomes, da equipe Carlos Alves/Nova Schin, mais uma vez demonstrou competência para, após largar em nono lugar e cair para a 15ª posição, terminar 10ª etapa do Circuito Nova Schin Stock Car em sétimo lugar. Átila Abreu foi o vencedor da prova, seguido por Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Cacá Bueno e Sérgio Jimenez.

Com o resultado de ontem, Marcos Gomes permanece em sétimo lugar na classificação geral, com 102 pontos. “Foi um bom resultado. Poderia ter sido melhor, mas o carro não estava legal no início da prova. O importante é que conseguimos somar mais pontos e mantivemos a competitividade que vem sendo a nossa grande marca nesta temporada”, disse Gomes, após a corrida.

David Muffato, companheiro de equipe de Gomes, não teve um bom domingo. Seu carro teve problemas mecânicos que o obrigaram a deixar a prova antes da metade. Praticamente fora da luta pelo título da temporada, Gomes garante que irá brigar por boas colocações nas duas últimas provas do ano, em Brasília no dia 10 de novembro, e em São Paulo em 15 de dezembro. “Mantemos o objetivo de somar o maior número possível de pontos, para que, no ano que vem, possamos brigar pelo título. A nossa evolução nos dá a condição de uma das favoritas para 2014”, concluiu Marcos Gomes.

Resultado final da 10. Etapa – Curitiba-PR

 

1. Atila Abreu (Mobil Super Pioneer Racing) – 31 voltas em 42min22s587

2. Thiago Camilo (Ipiranga-RCM) – a 2.044

3. Daniel Serra (Red Bull Racing) – a 6.809

4. Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) – a 7.167

5. Cacá Bueno (Red Bull Racing) – a 7.458

6. Sergio Jimenez (Voxx Racing Team) –a 14.059

7. Marcos Gomes (Carlos Alves Competições) –a 16.199

8. Nonô Figueiredo (Mobil Super Pioneer Racing) – a 18.288

9. Ricardo Zonta (BMC Racing) – a 21.024

10. Valdeno Brito (Shell Racing) – a 22.485


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0