Piquet volta a pilotar no X-Team Mitshbishi

195603_328252_ch3_5600_web_
Pouco menos de duas semanas após brilharem em Munique, as estrelas do GRC atravessam o Atlântico rumo aos Estados Unidos, onde disputarão uma serie de seis etapas nesta temporada. A primeira parada é em Loudon, no tradicional circuito oval de New Hampshire.
Esta será a segunda vez que o GRC visita a região; o layout da pista a ser utilizado contém partes dos traçados oval e misto de New Hampshire (conhecido por receber provas de Nascar e Indy), com duas retas longas e uma hairpin em elevação, que cruza o pit wall logo depois da linha de chegada.
Na lista de inscritos, o X Team Mitsubishi, apoiado por Petrobras, Mitsubishi, SKY e Outback, conta com o retorno de Nelsinho Piquet, responsável pela estreia da equipe em Foz do Iguaçu, após a participação de Guilherme Spinelli (Guiga), que levou o time às finais da competição em Munique a bordo do Mitsubishi EVO XTR.
“Vai ser muito bom voltar ao carro do X Team Mitsubishi aqui nos Estados Unidos. Será interessante disputar um evento como o GRC dentro de um circuito oval, usando todos os traçados disponíveis. A pista será bem diferente do que andei em Foz do Iguaçu, com predominância de asfalto. Espero poder levar o time novamente às fases finais, assim como fez o Guiga”, comenta Nelsinho.
Nelsinho se junta a nomes como o ex-companheiro de F-1 Scott Speed, além dos astros do Rallycross Travis Pastrana, Tanner Foust e Toomas Heikkinen. As ações do GRC em New Hampshire estão marcadas para acontecer nesta quinta-feira, a partir das 18h30 (de Brasília).


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0