Sertões Series: Nas motos, Felipe Zanol é campeão; Juca Bala vence Etapa Amigos

A cidade de Itatinga (SP), no interior paulista, foi palco da última disputa do Sertões Series (Etapa Amigos). No sábado 11 de dezembro, 117 motos largaram para os 147 quilômetros de trilhas em fazendas de reflorestamento de eucaliptos.

Quarto colocado na sexta corrida do campeonato, o mineiro Felipe Zanol conquistou o título da temporada 2010. Melhor representante brasileiro na 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões, Zanol chegou a Itatinga como um dos favoritos para levar o título da primeira temporada do Sertões Series.

Juca Bala venceu a prova. O resultado rendeu ao experiente piloto o vice-campeonato da temporada 2010 do Series. Ainda sem estar totalmente recuperado do acidente que sofreu no Sertões, em agosto, o competidor omemorou a vitória no tradicional Rally dos Amigos.

O segundo colocado foi Roosevelt de Freitas, que terminou apenas cinco segundos atrás de Juca Bala. Completaram o pódio: Sérgio Henrique (“Ike”) Klaumann, em terceiro; e Sérgio Augusto (“Guto”) Klaumann em quinto.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0