Stock Car já ronca em São Paulo

Os motores voltaram a roncar. Depois de quase três meses parada, a Copa Caixa Stock Car realizou ontem, sua primeira ação oficial da temporada 2010, com a abertura dos treinos coletivos no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, local da primeira etapa, no dia 28 de março.
Foi o primeiro contato de pilotos e equipes com o novo motor movido a etanol da Esso e com injeção eletrônica da Bosch. Nesta terça-feira (02.03) acontecem mais quatro sessões, sendo duas pela manhã e duas de tarde, a partir das 9h30.
A abertura dos treinos coletivos da pré-temporada reuniu os participantes da Copa Caixa Stock Car. A programação, entretanto, acabou sendo alterada de última hora: em razão de ajustes dos motores, foi realizado apenas o shakedown (testes), com os pilotos divididos em dois grupos, cada um com 30 minutos de duração.
Como o objetivo do treino era justamente ajustar o equipamento, o saldo acabou sendo positivo com o novo motor. Agora, todos terão duas chances para novos ajustes, procurar deixar o carro em condições para brigar pelo título após as 12 provas programadas.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0