Ford relança Ranger Sport

Com a chegada da linha 2010 da Ranger, a Ford tinha acabado com o modelo Sport. Agora, a versão chega novamente ao mercado, com os mesmos três anos de garantia das demais versões e ao preço de R$ 53.885, mais barata que o modelo anterior.
Baseada na versão XLS, a Ranger Sport tem rodas de liga leve de 16 polegadas, vidros elétricos com acionamento a um toque e sistema anti-esmagamento, controle remoto dos vidros e portas e travamento automático das portas a 20 km/h.


O motor, é o mesmo 2,3 litros, 16 valvulas, Duratec a gasolina, que é fabricado com cabeçote, bloco e cárter em alumínio e tem comando de válvulas acionado por corrente. O motor produz 150 cavalos de potência máxima a 5.250 rpm e tem torque de 217 Nm a 3.750 rpm.

O modelo Sport vem com faróis com a tecnologia NEO (New Efficient Optics), com refletores duplos, que geram uma luz de qualidade brilhante e homogênea, sistema de som My Connection, CD-player com MP3, iPod, USB e Bluetooth e quatro alto-falantes, ar condicionado e aquecedor, direção hidráulica, moldura central do painel na cor prata, alarme antifurto perimétrico, ajuste de altura do volante e sistema de imobilização eletrônica PATS. No exterior, vem com rodas de liga leve aro 16”, pneus todo-terreno 245/70 R16, faróis de neblina, espelho retrovisor elétrico pintado na cor da carroceria, molduras laterais das portas, da caçamba e das caixas de rodas na cor preta e novo adesivo Sport. A Sport é disponível em cinco cores: preto Gales, prata Geada, vermelho Paris, branco Ártico e cinza Ubatuba.