Accord traz novidades na 9ª geração

Accord-V-6

 

Com a opção de ser equipada com o motor  EX 3.5 V6, a nona geração do sedã Honda Accord chega ao Brasil. O modelo de luxo da marca retorna ao País, depois que o fabricante deixou de importá-lo em 2011 por causa dos impostos. Totalmente redesenhado, o carrão também é oferecido nas revendas da marca com o motor EX 2.4. Os preços anunciados pela Honda são: R$ 119,9 mil para o EX 2.4 e  R$ 147,9 mil para o EX 3.5 V6. A Honda vende o novo Accord no Brasil em branco, prata e preto. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

accord3

 

Visualmente, o sedã foi totalmente redesenhado: faróis, grade, capô, rodas, para-choques e lanternas, que agora são compostas por LEDs. O interior também foi refeito, e ganhou luzes coloridas de iluminação e tela “full-color” de 8 polegadas. Entre os equipamentos de destaque, estão viva voz Bluetooth, sistema de som com 360W e subwoofer, assistente de subida em ladeiras HSA (Hill Start Assist, sistema ECON (que privilegia a economia), sistema inteligente de abertura das portas e acionamento da ignição sem chave, seis airbags, entre outros.

O motor 2.4 16V de quatro cilindros rende 175 cavalos, enquanto o V6 3.5 gera 280 cv. Ambos acompanham transmissão automática – de cinco marchas no 2.4 e seis no 3.5. O modelo mais potente ainda traz a tecnologia, batizada de Administração de Cilindro Variável (VCM), que ativa e desativa cilindros conforme a demanda – dependendo do modo de condução, o Accord pode rodar com apenas três cilindros.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0