A importação priorizará a versão sedã que será a primeira a chegar nas revendas da marca. Para agosto, está previsto o início das vendas do Coupé e Cabriolet. Também para o m~es que vem está programada a chegada da versão esportiva E 63 AMG, com motor V8 biturbo com 557 cv, tração permanente nas quatro rodas e design exclusivo, ainda sem valor definido.
O Classe E conta com motores BlueDirect de quatro cilindros a gasolina com injeção direta de combustível, considerado mais eficiente, equipados com o sistema start/stop, que desliga o motor quando o carro para num semáforo, por exemplo, e religa quando o motorista pisa no acelerador. As opções vão de 211 cavalos a 306 cavalos, todos movidos a gasolina.
Na motorização 250, os modelos contam com um quatro cilindro turbo que gera 211 cavalos, que, segundo a fabricante, faz de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos. Nas versões 350, o V6 de 3.5 litros oferece 306 cavalos e realiza de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos.
Visualmente, a família também passa a adotar a atual linguagem da marca. Na frente, todas as partes dos faróis agora estão em uma única lente. Há duas opções de grade: a clássica tridimensional, com a estrela no capô, ou a de carro esportivo. O Coupé e o Cabriolet com quatro lugares têm novas lanternas e para-choque traseiro com aspecto mais largo, com “wing design” (design tipo asa), descreve a Mercedes
Confira os preços:
E 250 sedã turbo Avantgarde: R$ 229.900
E 350 sedã Avantgarde: R$ 284.900
E 250 Coupé: R$ 239.900
E 350 Cabriolet: R$ 299.900