Apache RTR 150 a nova motocicleta da Dafra


A Apache RTR 150 (Racing Trottle Response), fruto da parceria com a TVS Motor Company, uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo, chega às concessionárias Dafra Motos de todo o Brasil. Com linhas inspiradas me modelos de corrida, a Apache RTR 150 apresenta um conjunto de características muito positivas.
Equipada com motor OHC (Over Head Camshaft) de 147,5 cm3, monocilíndrico com disposição vertical, quatro tempos e duas válvulas, a Apache RTR 150 percorre de 0 a 60 km/h em apenas 5,9 segundos, graças a seu sistema de alimentação de combustível controlado a vácuo e aos 14 cv de potência máxima.

A Apache conta, ainda, com o sistema de ignição IDI (Inductive Digital Ignition), sistema de amortecimento traseiro a gás nitrogênio, painel digital, guidão e pedal ajustáveis às características do piloto, lanterna traseira em LED e linhas expressivas que acentuam o design esportivo da Apache como o desenho do tanque, a ergonômica alça traseira da garupa, assim como nas rodas de liga leve aro 17 (dianteiro) e aro 18 (traseiro), pintadas em preto com frisos em vermelho. O preço é de R$ 6.290,00.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0