BMW 760i Simplesmente fantástico

Com a chegada da nova BMW 760i, a marca alemã mais uma vez consegue sair na frente e transformar o seu modelo top de linha, num diferencial na categoria. E os concorrentes são de pesos, sendo o mais direto o não menos que o Mercedes Benz Classe S. Porém, em termos de tecnologia e sofisticação, a nova 760i abre um passo importante em relação ao seu concorrente. Além de um novíssimo motor V12 de 544 cavalos de potência, o modelo tem a primeira transmissão automática de oito velocidades do mundo. No seu interior luxo e conforto inauguram também, um novo conceito, já que esbanja, sem perder a beleza e elegância. Os materiais utilizados no modelo como não podiam deixar de ser, é o que há de mais sofisticado.

No interior, os olhos brilham com o luxo e o acabamento. Os detalhes em aço inoxidável e madeira de carvalho especial, presente no painel e nas portas dão um toque superior ao modelo. Até o painel de instrumentos é forrado com couro da melhor qualidade. Mas sem duvida, além do belíssimo designe do conforto interno, o maior destaque deste modelo é o motor.
Com seis litros de capacidade, este V12 é um dos motores mais modernos do mundo e garantiu ao 760i um aumento de potência em relação ao modelo anterior e ficou cerca de 5% mais econômico. Mesmo sendo um carro grande e muito pesado, o BMW 760i tem desempenho e performance dignas de um esportivo, mesmo não sendo essa a sua finalidade. O modelo acelera de 0 a 100km/h em apenas 4,5 segundos e tem a velocidade máxima limitada em 250 quilômetros por hora. O novo 760i conta com dois turbocompressores e injeção direta de combustível. A transmissão automática de oito velocidades, inédita em todo o mundo, consegue grande harmonia com o motorzão V12, com mudanças de marchas extremamente suaves e sem perdas de potência.

Além do motor essa nova versão top da marca trás o que há de mais avançado em termos de tecnologia embarcada, como por exemplo, o Dynamic Drive Control, que oferece quatro maneiras para o motorista escolher que mais se adapta á direção que deseja naquele momento, entre conforto ou esportiva.  Preço da versão de entrada da BMW 760i na Europa: 188 mil euros. Ou seja, em reais, algo em torno de 498 mil.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0