Honda lança a versão City Sport

Civic 2014 Chega à rede de concessionárias a linha City 2014. Além das versões DX (MT), LX (MT e AT) e EX (AT),  a linha passa a contar também com a nova versão Sport (MT). A novidade apresenta um visual esportivo e marcante para agradar aqueles que procuram por um modelo diferenciado.

Sport só no visual

O modelo conta com adereços que dão uma aparência mais esportiva, como a grade frontal em preto fosco e os faróis de neblina.  Na traseira, o suporte de placa deixa de ser cromado e passa a ser na cor do carro, harmonizando com as maçanetas também pintadas. As lanternas, assim como os faróis, são do tipo máscara negra e formam – com a ponteira de escape cromada – um conjunto ainda mais imponente e exclusivo.

Completando o visual, a versão possui rodas de 16 polegadas produzidas em alumínio com desenho exclusivo elaborado para exprimir esportividade. A tampa traseira vem identificada com o emblema “Sport”, que caracteriza o produto.

Internamente, o Sport traz pedais esportivos cromados, bancos com revestimento exclusivo e uma nova alavanca de transmissão com desenho e acabamento diferenciado.
O motor é o mesmo das demais versões: i-VTEC Flex (Controle Eletrônico Variável de Sincronização e Abertura de Válvulas) de 1,5 litro com potência máxima de 115 cv (gasolina) e 116 cv (etanol), atingida a 6.000 rpm.A versão Sport manual vai custar R$ 56.470,00.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0