Na Europa, um novo Fiat Doblò

A Fiat lança na Europa o novo Doblò, um dos veículos familiares mais versáteis do mundo e que já vendeu quase um milhão de unidades. Com um design totalmente novo, o Doblò ficou muito mais agradável e harmonioso. A grande vantagem é que o excelente espaço interno continua o mesmo. Segundo o próprio fabricante, o modelo foi desenvolvido com o objetivo de gerar muito espaço e conforto para até sete passageiros. Com uma nova plataforma, novos motores, o Doblò conta agora com um novo conjunto de suspensões e equipamentos.
O interior ganhou mais conforto com os novos materiais utilizados e que criam um ambiente mais agradável. Como deve a um carro familiar, o modelo italiano tem uma infinidade de espaços para guardar objetos além, de um porta-malas com capacidade superior a 790 litros.


O novo Fiat Doblò conta com quatro novos motores: um a gasolina de 95 cavalos de potência e três a diesel que vão de 90 até 135 cavalos de potência máxima. Futuramente será lançado um motor bicombustível, gasolina e gás.
o modelo conta ainda com airbags de cortina, dianteiros e inferiores, ale de controle automático do ar condicionado, som estéreo com MP3, controles no volante, piloto automático, sensores de estacionamento e um Blue&Me.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0