Peugeot lança no Brasil o sedã 408 importado da Argentina

Com o lançamento no Brasil do novo sedã 408, a Peugeot dá seqüência à ofensiva comercial adotada em 2010. A chegada deste novo produto representa a entrada no disputado segmento de sedãs médios com um modelo de última geração. O novo 408 evidencia aspectos que conferem ao novo sedã da marca, uma personalidade marcante e um design sedutor. No interior, os materiais nobres e a fluidez das linhas do posto de condução confirmam as sensações anunciadas pelo estilo externo do 408.
Com arquitetura semi-elevada, que proporciona uma enorme sensação de espaço, possui um comprimento de 4,69 metros, uma largura de 1,815 metro e um entre-eixos de 2,71 metros.
Na frente, os ocupantes usufruem de um ambiente dinâmico e de qualidade, que favorece o prazer de conduzir, enquanto os passageiros traseiros desfrutam de um habitáculo de grande luminosidade, confortável e muito espaçoso.
O porta-malas com capacidade de 526 litros e abertura pantográfica oferece fácil acesso da carga.
Sua estrutura rígida, associada a eficientes meios de retenção (até seis airbags) e a equipamentos como o ESP ou o ABS de série com auxílio à frenagem de emergência e repartição eletrônica de frenagem, garantem bom nível de segurança.
O 408 vem bem equipado, como por exemplo, tela de navegação retrátil eletricamente, em cores, de 7 polegadas, faróis bi-xenon direcionais, auxílio ao estacionamento dianteiro e traseiro, entre outros.
Equipado com a motorização 2.0 l Flex 16 V, com uma potência máxima de 151 cv a 6.000 rpm (quando abastecido com etanol) e um torque máximo de 22 mkgf a 4.000 rpm.
Compacto e de liga leve, este motor é proposto com um câmbio manual de cinco marchas e com o novo câmbio automático AT8.
Para quem busca mais desempenho, a partir do segundo semestre, a Peugeot passará a disponibilizar também para a versão topo de gama do modelo a opção do motor 1.6 l16V Turbo High Pressure, de 165 cavalos. Ele virá acoplado a uma caixa automática seqüencial de seis velocidades.
PREÇOS:
Allure (manual): R$ 59.500,00
Allure (automático): R$ 64.500,00
Feline (automático): R$ 74.900,00
Griffe (automático): R$ 79.900,00


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0