Range Rover Vogue chega todo em alumínio


A Land Rover apresentou o mais inovador modelo em termos de engenharia:o novo Range Rover Vogue. O modelo ao topo da sua gama, ficou ainda mais luxuoso e leve, já que é todo produzido em aluminio.
Em sua quarta geração, o Range Rover Vogue é o primeiro SUV do mundo a ter estrutura totalmente em alumínio, deixando o veículo 420 kg (39%) mais leve do que os modelos anteriores fabricados em aço. Essa modernização permite melhorias significativas na performance e na agilidade do veículo, além de uma maior economia de combustível e diminuição das emissões de CO2.

Além da nova estrutura em alumínio ― leve, forte e rígida ―, sua arquitetura dianteira e traseira foi desenvolvida com um sistema de suspensão a ar nos quatro cantos do carro. Essa característica entrega uma direção mais fácil de esterçar, natural e instintiva.
Reconhecido instantaneamente como um autêntico Range Rover, o novo modelo dá um passo significativo rumo à nova interpretação desse design tão icônico.
Dentre as novidades do novo Range Rover está a nova versão do sistema Terrain Response® da Land Rover, que analisa as condições de condução e seleciona automaticamente as configurações do veículo mais apropriadas para o terreno.
Para provar a durabilidade e qualidade do modelo, o veículo foi submetido a tests drive on e off-road, que percorreram milhões de quilômetros ao longo de 18 meses em mais de 20 países com o que há de mais extremo em termos de superfícies, clima e terrenos.

Dentro da cabine, os vidros acústicos garantem uma incrível sensação de isolamento, passando serenidade e atendendo aos mais altos padrões de carros de luxo.
As medidas do corpo do veículo foram otimizadas, assim como toda laminação acústica do para-brisas e vidros das portas laterais para que os ruídos fossem diminuídos. Enquanto isso, o novo desenho de suspensão permitiu uma melhor dirigibilidade.
O luxuoso interior incorpora a identidade da marca com toques contemporâneos e elegantes que são facilmente percebidos ao toque dos melhores couros e acabamentos. Com maior espaço interno, os ocupantes dos bancos traseiros se beneficiam com os 11,8 cm a mais, na versão Executive Class do Range Rover Vogue, um derivativo com 2 assentos executivos sem previsão para chegar ao Brasil.
Para oferecer um bom desempenho ao modelo, os clientes têm as opções de dois motores: V8 Supercharged a gasolina e o Turbo Diesel SDV8.
O modelo dispõe de um exclusivo sistema de som surround Meridian.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0