Sandero ganha série Tech Run

sandero3

 

A Renault apresenta para o mercado nacional um série limitada do Sandero. Trata-se da Tech Run. O modelo parte de R$ 37.400 e traz detalhes estéticos diferenciados, mais itens de conforto e segurança, além do sistema de navegação Media NAV integrado ao painel. O Sandero Tech Run é baseado na versão Expression e tem rodas de alumínio de 15 polegadas e retrovisores e puxadores de porta na cor cinza inox. A ponteira de escapamento cromada dá um toque de esportividade ao veículo, assim como o adesivo preto na coluna “B”. A série limitada traz também a identificação “Tech Run” na parte superior das portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores.

 Na parte “Tech”, o carro é equipado com sistema Media NAV – o mesmo do Duster Tech Road – e oferece uma tela sensível ao toque de sete polegadas, integrada ao painel do veículo. Por meio dele é possível acessar o GPS, rádio, Bluetooth, além de ter também uma entrada auxiliar. Outros itens de série são o ar-condicionado, direção hidráulica com ajuste de altura, vidros elétricos dianteiros, além de freios com sistema ABS e airbags para motorista e passageiro. Completam a lista de dispositivos, travas elétricas nas quatro portas com sistema de travamento automático, computador de bordo, faróis de neblina, quatro alto-falantes e comandos do sistema de som na coluna de direção.
sandero2
O modelo traz um motor bicombustível 1.0 litro. Ele tem potência máxima de 77 cv com etanol, além do torque de 10,1 kgfm. Internamente, também há novidades. O azul está presente nas laterais dos bancos e nos cintos de segurança. Já o volante apresenta detalhe cromado em um dos três raios e também uma placa em um dos raios com a serigrafia do nome da série limitada. O Sandero Tech Run está disponível em quatro diferentes cores: Prata Etoile, Vermelho Vivo, Preto Nacré e Branco Glacier.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0