Toyota lança linha 2014 com poucas novidades para a Hilux e SW4

nhl3006c

Sem grandes alterações, a Toyota apresenta a linha 2014 da picape Hilux e do utilitário esportivo  SW4. Todas as versões da picape passam a contar com ABS e airbag de série, além de bancos individuais, para as opções de cabine simples. Antes, os itens estavam presentes nas demais versões. O interior, tanto da Hilux, como do SW4, recebeu mudanças, adotando cor preta na parte superior do painel.

São 12 configurações para a picape, 9 equipadas com o motor diesel 3.0 D-4D de 171 cv e câmbio automático de cinco velocidades com inteligência artificial ou manual também de cinco velocidades.

 

As versões cabine dupla da Hilux também passam a contar protetor de caçamba em polietileno de alta densidade, que, segundo a marca, evita danos à pintura.

 

Os pacotes SR e SRV, tanto de Hilux, como da SW4, também trazem novidades. Opção intermediária, a SR ganhou rodas de liga-leve nas versões diesel, item já presente nos modelos flex, e novo sistema de áudio com Bluetooth.

 

Já a SRV, top de linha, tem novo sistema multimídia, incorporando navegador (GPS), TV Digital e leitor de DVD com leitor no volante.  Além disso, o interior da Hilux SRV TOP cabine dupla 4×4 automática agora possui forração dos bancos, tapeçaria, painel, volante e moldura das portas na cor preta.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0