7ª edição do Boat Xperience acontece no Guarujá

Barco
Com um mercado em crescimento, a 7ª edição do Boat Xperience apresentará o que há de mais sofisticado em embarcações e produtos com tecnologia de última geração. O salão acontecerá durante oito dias (de 25 à 28 de julho e de 02 à 04 de agosto), no Porto Marina Astúrias, no Guarujá e com o diferencial que o distingue dos demais eventos que acontecem em São Paulo: o teste-drive no local, proporcionando mais segurança e tranquilidade aos apaixonados por barcos no momento aquisição.
Considerado um reduto de sofisticação, inspirado em grandes feiras internacionais, o Boat Xperience é a única que acontece duas vezes ao ano no litoral, oferecendo excelentes oportunidades. Em janeiro de 2013, gerou mais de R$ 90 milhões em negócios, beneficiando os grandes players com seus lançamentos luxuosos, como também, os estaleiros menores com seus diferenciais.
“Atualmente a procura por produtos de qualidade e conforto aumentou, favorecendo assim as vendas de embarcações luxuosas, que são verdadeiras obras de arte em alto mar e custam mais de R$ 1 milhão. Nesta edição, o Boat Xperience apresentará as melhores marcas do segmento e proporcionará o dobro de chances para a realização de bons negócios. Transformar este tipo de atividade em referencia de estilo e luxo como acontece em outros países, contribui muito para crescimento do mercado náutico brasileiro”, diz Caio Ambrosio – empresário e organizador.