Abiauto participou do Salão e recebeu homenagem


Durantes todos os dias do 26º Salão Internacional do Automóvel (25 de outubro a 07 de novembro), a ABIAUTO – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva teve participação no maior evento de negócios da cidade de São Paulo em 2010, com um estande exclusivo onde recebeu dezenas de convidados. Empresários e dirigentes da indústria automobilística, além de jornalistas de todo o Brasil visitaram nos 14 dias de funcionamento, o confortável espaço da entidade, desenvolvido pela empresa GrupoA Comunicação, onde puderam bater papo e relaxar um pouco.
Na véspera do encerramento do maior Salão destes 50 anos de história, durante a tradicional feijoada oferecida às montadoras e aos jornalistas no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a ABIAUTO foi homenageada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

O presidente Juan Pablo De Vera entregou à jornalista Célia Murgel uma bonita placa com o seguinte texto: “A Reed Exhibitions Alcantara Machado confere o presente Certificado de Agradecimento a  ABIAUTO pela colaboração e profissionalismo dos seus associados que muito contribuíram para o sucesso do 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo”. 
“A ABIAUTO cresceu muito nos últimos anos e está cada vez mais reconhecida pela indústria automobilística. O Prêmio Imprensa Automotiva evoluiu e se tornou um dos mais importantes do setor e na edição deste ano tivemos, inclusive, a presença do Ministro Miguel Jorge”, comentou a presidente da entidade.
“Em 2010 tivemos a honra de comemorar os 50 anos do Salão do Automóvel participando com um estande onde recebemos muitos jornalistas e diretores das montadoras. E é muito gratificante, depois de tanto trabalho, ser reconhecida e ver a entidade ser homenageada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Só tenho a agradecer ao Juan Pablo de Vera e ao Antonio Alves (Gerente de Comunicação Reed Exhibitions Alcantara Machado) a parceria firmada entre a maior empresa organizadora de eventos no mundo e a ABIAUTO”, agradeceu Célia Murgel.