BMW lança nova M2 Coupe

BMW M2

A BMW apresentou esta semana o mais novo integrante da família M.  A BMW M2 Coupê tem um design  agressivo e um motor potente, para mexer com o coração de quem gosta de um bom esportivo.
O novo modelo demonstra seu potencial já no visual, com um para-choque dianteiro baixo e com grandes entradas de ar, rodas de alumínio de 19 polegadas, traseira larga com sistema de duplo tubo de escapamento e traços que dão agressividade ao carro. O design interno conta com bancos em couro escuro e costuras em azul, volante esportivo com detalhes em aço escovado, assim como os pedais.

p90199663_highres

O motor de 3,0 litros TwinPower Turbo de seis cilindros pode entregar 370 cavalos de potência e 47,4 kgfm de torque, que pode chegar aos 51 kgfm com a função overboost acionada. De acordo com a marca, o BMW M2 pode chegar de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos e tem sua velocidade limitada automaticamente aos 250 km/h. O modelo conta com dois tipos de transmissão: manual de seis velocidades, ou automática de dupla embreagem com sete velocidades.

P90199686_lowRes

O modelo deve chegar à Europa em Abril de 2016, mas não tem data prevista para o mercado brasileiro.