BMW lança programa de garantia dos seus carros usados

Com o objetivo de valorizar e garantir os seus carros usados, a BMW apresentou um programa, já adotado em outras marcas: é o “BMW Premium Selection”.
O BMW Premium Selection assegura que ao comprar um modelo BMW usado, nas concessionárias da marca participantes do programa, o cliente terá uma garantia de que está adquirindo um produto em perfeitas condições.
No programa, entram somente carros BMW usados com menos de cinco anos de idade e menos de 120 mil km rodados. Segundo o importador, todos os veículos do programa são submetidos a uma verificação de 72 itens, o que garante o cumprimento dos requisitos de qualidade exigidos para veículos BMW. Após a entrega do veículo, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa. 
Adicionalmente, o consumidor do veiculo usado e coberto com o programa, recebem 24 meses de Garantia BMW Premium Selection e assistência 24 horas. O primeiro concessionário a contar com o BMW Premium Selection, é a Agulhas Negras, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Até o final do ano mais cinco concessionários participarão no programa, em diferentes cidades do país.