Borg é homenageada por seu desempenho na F-Truck


No último domingo (14/11) em Curitiba, durante a disputa da nona e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck – prova vencida por Roberval Andrade, de Scania -, a BorgWarner Brasil, fabricante de turbocompressores, ventiladores e embreagens viscosas para motores diesel, foi homenageada pela organização da categoria.
Assim, em razão de uma parceria que já dura 13 temporadas consecutivas, Neusa Navarro Félix, presidente da Fórmula Truck, entregou um troféu a Arnaldo Iezzi Jr., diretor geral da BorgWarner, prova do excelente relacionamento, durante todos estes anos, entre a categoria e o fabricante de turbocompressores.
Na presente temporada, a maioria dos motores da Fórmula Truck (MAN/Volkswagen, Mercedes-Benz, Scania, Volvo, Iveco e Ford) conta com o turbo K365 produzido pela BorgWarner em sua planta de Campinas. E uma pista de corrida é o melhor laboratório de testes para fabricantes de componentes, onde o sucesso de um produto atesta, por si só, a qualidade e resistência da marca.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0