Brincadeira para gente grande

image012

Você se lembra de quando era criança e gostava de colorir? Pois é, os proprietários dos luxuosos Mini podem viver essa emoção e brincar à vontade com os novos acessórios que a marca oferece.

A nova linha Mini Ray, já disponível na Mini Caltabiano, trouxe uma explosão de cores e design que deixarão o carro com um ar despojado e moderno. São faixas, capas e emblemas que podem compor um novo visual, sempre que os amantes dos modelos ingleses quiserem trocar a “cara” deste irreverente compacto premium.

A perfeita combinação entre a faixa no capô e a faixa no teto define o lado esportivo do Mini. As faixas esportivas criam uma atmosfera de pura competição automobilística

image008

Já as capas podem dar um visual descontraído no Mini. Usadas nos retrovisores, tanto interno como externo, trazem vida e alegria ao modelo. Na parte interna finalizam o look e, na parte externa, as capas incrivelmente impactantes permitem que todos desfrutem o lado bom da vida.

image006

As novidades não param por aí. Para contracenar com os retrovisores externos também foram elaboradas capas para as rodas que, sutis no tamanho, marcam seu estilo devido às cores apimentadas, além de capas para setas.

image003

E quem nunca viu os emblemas que a marca Mini Ray criou para o interior e o exterior do carro? Eles dão o toque final, deixando o modelo muito mais descolado.

image004

A nova linha MINI Ray já está disponível para toda gama de veículos MINI. Para saber mais sobre a linha acesse:  http://www.caltabianomini.com.br/acessorios/mini-ray