Bullet 500 ganha novo sistema de freios

A Royal Enfield começou a comercializar o modelo Bullet 500 com novo sistema de freios. Com sistema ABS em ambas as rodas e disco de freio na roda traseira, a marca pretende garantir mais segurança aos pilotos e ocupantes das motocicletas, além de atender às novas regras do CONTRAN.

Para Claudio Giusti, diretor da Royal Enfield Brasil: “A obrigatoriedade do ABS é um passo importante para salvar vidas, já que o sistema diminui e/ou evita riscos para os motociclistas em situações de emergência.” Segundo o diretor, a escolha da montadora em equipar a Bullet com novos equipamentos de frenagem foi uma das medidas adotadas visando a segurança do piloto e lembrou que desde o segundo semestre do ano passado as motocicletas sem ABS estão sendo substituídas por unidades com o sistema.

Fabricada desde 1932, a Bullet possui 500 cilindradas e injeção eletrônica, além de um design icônico e pode ser encontrada nas cores preto com prata, verde com dourado e cinza com laranja, pelo valor médio de R$ 19.990, nas concessionárias oficiais da marca em Campinas, São Paulo, Brasília e Curitiba.