Chevrolet faz feirão com juro zero


A Chevrolet fará novo “Feirão de Fábrica”, em um pátio interno da unidade da General Motors do Brasil, em São Caetano do Sul (SP), com início nesta sexta-feira (24/05/2013) e que se prolongará até às 20 horas do próximo domingo (26/05/2013).
A iniciativa de varejo está inserida na nova campanha da marca, “Todas em Uma Chevrolet”, que começou a vigorar no início deste mês de maio -, na Rede Autorizada de Concessionárias Chevrolet, em todo o país, e conta com o comunicador Rodrigo Faro estrelando os filmes publicitários.
Os clientes presentes ao feirão contarão com promoções e ofertas nos preços dos veículos, além de taxas de juros competitivas e prazos de pagamento de até 60 meses nos financiamentos. Alguns modelos contarão com taxa mensal de “juro zero”.
Dentre as inúmeras ofertas estão o Classic e o Agile, que serão comercializados pelo preço de nota fiscal de fábrica. Além disso, os modelos Cobalt, com motorização 1.4 litro, e Spin, na versão LT, equipado com motor 1.8, poderão ser financiados com taxa mensal de ”juro zero”, com entrada de 50% do valor do veículo e o saldo com possibilidade de pagamento em até 24 parcelas fixas.

Local do feirão

O feirão de fábrica da Chevrolet em São Caetano do Sul ocorrerá nestas sexta-feira, sábado e domingo (24/05/2013 a 26/05/2013), no pátio interno da GM, na Avenida Goiás, 1805, Portão Um (01), com estacionamento grátis. O horário de funcionamento será das 09:00 às 20:00 horas.