Citroën comemora um ano de espaço alternativo

A Citroën comemora em abril um ano de seu espaço-conceito, o Citroën Experience Centre Oscar Freire.  A loja conceito da marca, localizada na Rua Oscar Freire, se tornou ponto de referência para quem passa pela badalada região dos Jardins, em São Paulo, tendo mais de 50 mil visitantes durante esse período.

Inspirado no bem sucedido C_42, vitrine internacional da marca na Avenida Champs-Élysées, em Paris, o Citroën Oscar Freire é um espaço único de experiência com a marca, baseado na interatividade e no relacionamento, oferecendo inúmeras atrações, como um café, uma boutique e uma ativa área de eventos.

Para comemorar  o aniversário a Marca traz a exposição de um veículo clássico  que marcou época, o Traction Avant. O veículo está exposto desde o dia 18 de abril, ocasião do coquetel de lançamento do filme “Meu pé de Laranja Lima”, filme no qual o emblemático carro “11 ligeiro” tem participação importante. O carro, do ano 1948, pertence a um colecionador e ficará no espaço-conceito durante o mês de maio.

No mês de Maio, o Citroën Oscar Freire estará voltado para o cinema, na “season” Citroën au Cinema. Diversas ações estão programadas, como o Cine Clube Citroën, onde semanalmente terão exibições de filmes, seguidas de discussões sobre o tema. “Os filmes exibidos terão sempre a participação de algum carro da Citroën, fazendo a associação da marca com o cinema e mostrando que  a Citroën e o cinema sempre caminharam juntos”, complementa Nivea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.

Retrospectiva

Neste último ano, muitas atrações passaram pelo Espaço Conceito Citroën Oscar Freire. Antes mesmo da inauguração, a Citroën já chamava a atenção para o espaço, com uma ação de Le Parkour com o Citroën 2CV e promotores caracterizados de James Bond e Bond Girl, simulando as perseguições dos filmes de James Bond, atraindo a atenção de quem passeava no local.

Eventos aconteceram relacionados aos pilares que sustentam o espaço como: Moda, Cultura, Música, Gastronomia e Créative Technologie. Os lançamentos da Linha DS – DS3, DS4 e DS5 – também foram realizados na Oscar Freire. Cursos, palestras e Workshops, como o do artista plástico francês Christian Boltanski, considerado um dos mais importantes nomes da arte internacional; o Wine & Art Portinari e o Workshop de Graffiti, em parceria com o Mube, atraíram um grande público para o espaço.

Os cursos ministrados em parceria com a Escola São Paulo e a Aliança Francesa, além do workshop sobre Marketing de Luxo, em parceria com a Maison de Luxo /LMC, compuseram o leque de ativações, reforçando a vocação de espaço multicultural. Além destes eventos, o coquetel de comemoração dos 50 anos de carreira da atriz Regina Duarte e o festival Harmonia dos Sabores, com o chef Patrick Ferry (do Hotel Sofitel), fizeram grande sucesso entre os convidados presentes.

A ação do Zenith Street Experience, na qual os visitantes podiam experimentar a sensação de dirigir o Novo Citroën C3 em um verdadeiro test-drive virtual, exemplifica a vertente de Créative Technologie que o espaço se propõe.

Serviço:

http://oscarfreire.citroen.com.br/

Citroën Experience Centre – Rua Oscar Freire, 1009, Jardins, São Paulo

Tel: 11- 3063-1810


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0