City terá CVT desde a versão de entrada

honda_strip_52488_0_web

A Honda passa a comercializar, a partir de 1º de julho, a opção de caixa CVT na versão de entrada, DX, do City 2016. Com a adição, todas as versões do sedã poderão adotar esse câmbio aliado ao motor 1,5 litro i-VTEC FlexOne de até 116 cv. O modelo DX continuará sendo ofertado também com a transmissão manual de cinco marchas. A marca ainda não divulgou o preço da versão.

honda_strip_52488_2_webCom a opção de câmbio CVT no City DX a Honda complementa a linha do sedã que, em todas as suas versões, traz itens que ampliam o conforto e a comodidade. De série, o City oferece ar-condicionado (manual nas versões DX e LX, e digital touchscreen na EX e EXL); sistema de som com Bluetooth, entrada USB e função HFT (Hands Free Telephone); acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores externos; direção elétrica EPS e volante com ajuste de altura e profundidade, além de chave do tipo canivete com imobilizador.

Além disso, todas as versões do sedã são equipadas de série com freios ABS, airbags para motorista e passageiro da frente, além de laterais e de cortina na versão EXL.