Encontro do Galleria Shopping destaca as picapes

Picape Ford
As picapes serão as homenageadas da edição de agosto do Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, marcada para o próximo dia 25, domingo. Organizado pelo Clube V8&Cia, o evento já virou tradição e acontece das 8h às 12h no estacionamento inferior do shopping, em Campinas.
Entre outras relíquias, mais uma vez o destaque da exposição será a picape Chevrolet Marta Rocha. O modelo recebeu esse nome em homenagem à ex-miss Brasil que ficou famosa após perder o título mundial por possuir duas polegadas a mais no quadril. Devido a sua carroceria splash, essa picape é mais “cheinha” atrás e é considerada um dos destaques de design dos anos 60, por isso recebeu o apelido carinhoso.
Outros modelos também participarão do evento, como a Ford F-100 com motor V8 e picapes raras, como por exemplo, a Studebacker.
O Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping atrai cerca de 300 expositores a cada edição e milhares de visitantes apaixonados. O evento, que acontece sempre no último domingo do mês, é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.
Além de gerar entretenimento e cultura, o evento possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.

Serviço:
 Encontro de Carros Antigos
Organização: Clube V8 & Cia
Data: domingo, 25 de Agosto
Local: Estacionamento do piso térreo, Galleria Shopping – Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas – SP
Horário: das 8h às 12h

Site: www.v8ecia.com.br