Ford comemora 10 mil Troller vendidos

A Troller comemorou em abril a venda acumulada de 10.000 unidades do T4. Os seguidos recordes de vendas obtidos nos últimos anos contribuíram para atingir esse volume. Destaque para o primeiro quadrimestre de 2010, o melhor da história de vendas da Troller, com 465 unidades.

A montadora cearense Troller foi incorporada à Ford Brasil em 2007 e recebeu recursos aplicados na produção e no desenvolvimento do veículo, além de importantes processos que elevaram a qualidade do produto.
Entre os mais de 500 aprimoramentos feitos recentemente no Troller T4, destacam-se as mudanças no processo de moldagem da carroceria de fibra que proporcionou a confecção de um novo capô, portas e grade dianteira, a utilização de vidros curvos, novos faróis, faróis de neblina, maçanetas, piscas laterais com LEDs, lanternas, porta traseira e capota removível. Na cabine, foram trocados o painel, volante, quadro de instrumentos, difusores de ar, revestimentos dos bancos, portas e piso e comandos das luzes, limpadores e vidros elétricos.