Ford mostra novo Focus na Bienal de SP

NovoFocusSedan
O novo Focus Sedan, próximo lançamento global da Ford no Brasil, será apresentado pela primeira vez ao público no evento Focus Pop-up Gallery, que abre nesta quinta-feira (29 de agosto) e vai até 1º de setembro, no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
As novidades do carro começam no design. A carroceria combina esportividade, elegância e funcionalidade, usando a linguagem global Kinetic da Ford com personalidade própria. A dianteira, lateral e traseira formam um conjunto harmônico e arrojado, alinhado com o excepcional desempenho da nova plataforma. O interior também revela uma atenção apurada aos detalhes para criar um ambiente moderno e sofisticado.
O Focus conta com uma tecnologia que leva um passo à frente o desempenho e a economia de combustível: é o primeiro veículo do mundo equipado com motor flex de injeção direta. Ele também traz avanços na transmissão, conectividade, segurança, conforto e equipamentos. Entre outras características tem suspensão traseira independente, um dos itens que diferenciam a linha na categoria.
O novo sedã médio introduz equipamentos inteligentes e inéditos na categoria, como sistema de estacionamento automático, além da conectividade SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e comandos de voz para celular, entretenimento, navegação e climatização.
No item segurança, oferece seis airbags, controle de estabilidade e tração e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem. Os faróis Bi-Xenon com lavadores embutidos são outro avanço que revela o cuidado com os aspectos de visibilidade e segurança do veículo.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0