GM vai importar oficialmente o Camaro

Em sua primeira reunião de negócios no Brasil como presidente da GMIO – Operações Internacionais da General Motors Company, Tim Lee, confirmou a importação para o Brasil do ícone esportivo da marca Chevrolet, o Camaro.
“O Chevrolet Camaro deverá ser um dos destaques do Salão Internacional de São Paulo 2010. O volume importado será pequeno e ainda analisamos qual versão será mais adequada ao mercado brasileiro”, destacou Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul.
“É quase impossível não se impressionar e se apaixonar pelo Camaro, um dos modelos que certamente faz brilhar ainda mais a marca Chevrolet”, completou José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.


Com um design que é muito próximo ao conceito original, o Camaro 2010 retrata a herança de sua primeira geração, produzida de 1967 a 1969. O cupê esportivo combina desempenho e tecnologia avançada nos Estados Unidos. É oferecido em duas versões de motorização: o avançado 3.6 litros V-6 e o 6.2 litros V-8 de elevada performance.
O Chevrolet Camaro personifica o desenvolvimento global de veículos da GM e do processo de design. O conceito de design original foi concebido nos Estados Unidos e o cupê representa o resultado da melhor e mais avançada tecnologia da engenharia da Chevrolet, aplicada aos veículos esportivos.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0