Honda apresenta linha 2020 da NC 750X

Honda apresentou a linha 2020 da motocicleta NC 750X. Com novas cores e grafismos a montadora aposta na versatilidade do modelo que chega ao mercado com a proposta de atender diferentes perfis de motociclistas.

A montadora manteve algumas características singulares da NC 750X, como o compartimento dianteiro, posicionado entre o guidão e o banco, tem capacidade para até 22 litros com espaço para pequenas bagagens ou até mesmo um capacete. Enquanto o tanque de combustível está posicionado sob o assento.

O motor, um OHC bicilíndrico arrefecido a líquido e alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, tem exatos 745 cm3 é capaz de oferecer uma potência máxima de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque máximo de 6,94 kfgf.m a 4.750 rpm. Tais números indicam um caráter específico, que privilegia uso em baixas e médias rotações e, consequentemente, maior economia e robustez. Marcas de consumo médio de até 30 km/l ou mais são possíveis, cifra não usual para uma moto de 750cc.

A Honda NC 750X 2020 será oferecida em três cores, azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco. Com 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem, além de suporte Honda Assistance para todo território nacional e em 4 países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai e Paraguai), o novo modelo chegará ao mercado em outubro, com preço público sugerido de R$ 33.980,00. O valor tem como base o Estado de São Paulo, sem despesas de frete e seguro.