Instalador de vidros brasileiro disputará mundial

724x510xDiego-vencedor-best.jpg.pagespeed.ic.OyMV0eDSc-

O instalador de vidros Diego Rodrigo da Fonseca, da loja Carglass em Curitiba, venceu no último dia 15 de abril, em São Paulo, no hotel Transamérica, a etapa nacional do The Best of Belron 2016, uma competição para escolher o melhor instalador de vidros automotivos do mundo. Nos próximos dias 18 e 19 de maio, Diego vai representar o Brasil na final mundial, em Lisboa, capital portuguesa, contra instaladores de outros 34 países onde a Belron atua.

Na Carglass desde 2005, o instalador venceu a etapa nacional contra outros seis competidores brasileiros, que assim como ele, haviam vencido as etapas regionais. A final regional em São Paulo contou com três momentos: Troca de vidro lateral, reparo e troca de para brisas. Foram analisados pela comissão julgadora itens como segurança, agilidade, limpeza e, principalmente, qualidade do serviço. Diego recebeu nota 89,9% e, segundo a Carglass, se destacou por manter a calma e seguir todos os procedimentos necessários. Vale salientar que este evento reflete a importância dada pela Carglass em manter os elevados níveis de qualidade de instalação dos vidros automotivos de acordo com os mais rigorosos padrões mundiais para manter o nível original de segurança do veículo.

De acordo com o vencedor, a iniciativa da Belron em desenvolver essa competição é fundamental para motivar os técnicos e aumentar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados. “Para mim, é um reconhecimento de 10 anos na Carglass. Estou bastante ansioso para representar o Brasil agora em Portugal. A responsabilidade é muito grande, vou trabalhar forte para que eu possa chegar lá e mostrar que a mão de obra do Brasil está entre as melhores do mundo”, afirma Diego da Fonseca.

Além de ser o escolhido por representar o Brasil no evento mundial em maio – o Belron Global Client Conference 2016, Diego embolsou o prêmio de R$ 5 mil e concorrerá a um prêmio de 10 mil euros na competição mundial.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0