Keko confirma presença no Road Show VW, em Campinas

ESTRIBO_ALUMINIO_AMAROKCD_peq

A convite da montadora, a Keko Acessórios desfila seus produtos no Road Show Volkswagen 2013, agendado de 9 a 19 de outubro, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). A líder brasileira em personalização automotiva, com atuação em 30 países, preparou lançamentos que devem movimentar o segmento de personalização durante o evento. A empresa leva para o Road Show quatro novidades em acessórios originais recém-homologados pela Volkswagen: protetor de caçamba, estribo de alumínio e santantônio para equipar a picape Amarok, e tapete protetor de porta-malas para os veículos Gol, Novo Voyage, Cross Fox e Spacefox.

O encontro, que nesta edição tem como tema “Turnê Pós-Vendas 2013 – Juntos voamos mais alto”, objetiva promover a aproximação e fomentar negócios entre a rede de concessionárias (proprietários, gerentes de peças, gerentes de serviços e equipe de compras), o staff da Volkswagen e os fornecedores homologados.

Em seu estande, além dos novos produtos, a Keko destaca a ação promocional criada especialmente para o evento. Batizada de “Vantagens Elevadas ao Máximo”, a campanha oferece prêmios e vantagens aos participantes na aquisição de kits de acessórios. A intenção é promover os lançamentos e mostrar às concessionárias como elas podem agregar valor na venda dos veículos novos e seminovos com os acessórios.