Khodair e Bernoldi completam grid do Desafio das Estrelas

Definido o elenco do Desafio Internacional das Estrelas. A prova idealizada por Felipe Massa será realizada pelo quinto ano consecutivo em Florianópolis e contará com o grid completo de 27 karts com a adesão de Allam Khodair e Enrique Bernoldi, recentemente confirmados pelos organizadores. Os treinos serão abertos na noite da sexta-feira 17/12, dando início à nova programação introduzida nesta edição e que terá pela primeira vez uma corrida no sábado e outra no domingo.

Será a terceira participação de Khodair, um dos convidados da experiência pioneira em Bauru em 2005, ano em que terminou como vice-campeão. Correu também em 2008 e volta agora sabendo que não será fácil superar a oposição representada por colegas das principais categorias das pistas mundiais e que, ao menos em alguns casos, se prepararam com esmero para o evento na Arena Sapiens.

Na programação do sábado, o show da banda de pop rock ABR3, veterana em Florianópolis, animará a galera com a participação especial de Maurício Manieri, além de apresentações da modalidade “Freestyle”, com o piloto Jorge Negretti.