Studio Motors inicia vendas da Kawasaki Ninja 650R

A concessionária Studio Motors Kawasaki, de Campinas, inicia na próxima semana as vendas da Ninja 650R, uma das grandes novidades da montadora japonesa para 2011. Aqueles que já experimentaram o desempenho das médias cilindradas da Ninja 250R, agora podem dar um passo adiante e adquirir uma motocicleta de comportamento semelhante, mas de cilindrada maior.
A Ninja 650R chega ao Brasil para ser uma intermediária entre a Ninja 250R e a Ninja ZX-6R. Segundo Affonso de Martino, gerente de vendas da Kawasaki Motores do Brasil, embora seja um modelo de alta cilindrada, seu comportamento é mais ‘amigável’ do que o de uma motocicleta superesportiva, além de possuir um bom torque sob baixas e médias rotações. Ele afirma que os iniciantes encontrarão um modelo de fácil pilotagem e motor mais contido, enquanto os mais experientes desfrutarão da qualidade da família Ninja onde quer que a pilotem, seja em estradas ou em vias urbanas.
A Ninja 650R possui motor bicilíndrico de 649 cc de quatro tempos, refrigeração líquida e injeção eletrônica, proporcionando ao piloto um torque satisfatório sob baixas e médias cilindradas, que responde bem às acelerações já sob 3.000 rpm. Com isso, apesar de sua natureza esportiva, a Ninja 650R pode muito bem rodar sob ritmos mais cadenciados em perímetros urbanos, além, é claro, no tráfego pelas grandes estradas.
Sua ergonomia é “democrática”, já que seu assento é baixo e com uma curta distância entre o guidão e as pedaleiras, fazendo com que a pilotagem seja simples e confortável até mesmo para os motociclistas de baixa estatura. Por fim, o modelo traz o design característico da família Ninja, que conta com carenagem e linhas frontais de aspecto robusto e agressivo, permitindo ao piloto chamar a atenção onde estiver.�
A moto chega à concessionária com os preços públicos sugeridos de R$ 27.770,00 e R$ 29.990,00.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0