Mais uma série especial do Evoque desembarca por aqui

evoque

Mais uma série especial do Range Rover Evoque chega ao Brasil, limitada a apenas 20 unidades. A série Sicilian Yellow Limited Edition conta com uma série de características únicas que lhe dão um aspecto bastante diferenciado às versões comuns do modelo. Já disponível nas concessionárias Land Rover de todo o Brasil, o exclusivo modelo será comercializado por R$ 266 mil.
Montada com base no Range Rover Evoque Dynamic Teck, topo de linha da gama, a série Sicilian Yellow Limited Edition traz carroceria na cor preto Santorini com teto e espelhos retrovisores em contraste na cor amarelo Sicilian.
O apelo esportivo desta série é destacado pelo Black Design Pack, pacote trazido pela primeira vez no mercado brasileiro nesta série exclusiva Sicilian Yellow. Ele inclui spoiler traseiro esportivo, faróis dianteiros e faróis de neblina escurecidos, luzes traseiras claras, rodas de 20 polegadas em preto brilhante, além de acabamento da grade dianteira e dos escapamentos em preto Santorini.
O contraste do Black Design Pack com o vibrante amarelo Sicilian proporcionam um aspecto bastente exclusivo e esportivo nesta série limitada.
Por dentro, o couro preto que reveste os bancos em formato concha, o painel, o volante e as portas traz costura contrastante no mesmo amarelo Sicilian, que também está presente no acabamento em aço escovado presente no painel.
Itens como tela Dual View – que permite imagens completamente distintas na mesma tela, que mudam de acordo com o ângulo em que a tela é vista – ar condicionado digital dual zone, sistema de som Meridian com 17 alto-falantes e 1 subwoofer, conectividade Bluetooth, iPod e disco rígido de 10GB para armazenar suas músicas preferidas.
O modelo é equipado com motor Turbo Si4 de 2.0 litros e 240 cv de potência que o faz sair da imobilidade e atingir 100 km/h em apenas 7.6s e desenvolve velocidade máxima de 217 km/h.