A Mini Brasil promoveu uma ação inusitada e irreverente com foco nos amantes do rock, na semana do maior festival de música realizado no país. A marca esteve presente nas ruas de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) com um Mini John Cooper Works especialmente customizado de punk. O Mini John Cooper Rocks passou pelos locais mais badalados das duas capitais, como principais universidades, bares, restaurantes e baladas mais radicais entre 18 e 21 de setembro.
Partindo do conceito de que Mini é fan do estilo rock e de que os modelos da linha John Cooper Works, de 211 cv, são os mais radicais da família Mini, a marca optou por “vestir” o modelo Coupé de PUNK, já que essa é a vertente mais radical do verdadeiro estilo rock ‘n roll. Para chamar a atenção do público, a customização do Mini teve direito a piercings, tatuagens e um moicano gigante, deixando o esportivo ainda mais estiloso e radical.
A ação promocional da marca se deu em formato de blitz nas duas cidades por onde o MINI John Cooper Rocks circulou. Um casal punk descia do carro distribuindo a palheta da atitude rock com o slogan “LET IT ROCK – atitude com 211 cv”, em alusão à potência do motor que equipa a sua linha de produtos esportivos.
Para mais informações sobre a ação MINI John Cooper Rocks acesse a fan page da marca no Facebook www.facebook.com/MINI.brasil .