MB C Classic é mais uma opção para o mercado nacional

A Classe C, um dos modelos de maior sucesso da marca em todo o mundo, ganha mais uma versão, a C 180 Kompressor Classic. O sedã chega ao Brasil para conquistar um novo público e será vendido por R$ 119.900,00.
A Classe C 180 K é equipada com motor de quatro cilindros, gerando 156 cv de potência e um torque de 230 Nm a 4.600 rpm. O câmbio é automático de cinco velocidades. Com aceleração de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e velocidade máxima de 223 km/h.
Para aperfeiçoar o rendimento do motor, a C 180 Kompressor possui o pacote BlueEFFICIENCY. Os engenheiros dos departamentos de desenvolvimento da Mercedes-Benz trabalharam para criar esse conceito, que otimiza os recursos dos automóveis e seus componentes, com o objetivo de melhorar o desempenho do motor, diminuir o nível de emissão de CO2 e aperfeiçoar a aerodinâmica.
Para garantir ainda mais conforto aos passageiros, o automóvel possui a suspensão Agility Control. O sistema demonstra alto nível de flexibilidade ao controlar o amortecimento do veículo, dependendo das condições do piso e do estilo de pilotagem.
Quando se conduz com tranqüilidade por estradas sinuosas ou durante manobras lentas no fora de estrada, o sistema responde com suavidade, aumentando o nível de conforto dos ocupantes. Além disso, o automóvel também possui a função de piloto automático.
A Classe C 180 K vem com ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade), o sistema de freios Adaptive Break, com ABS/BAS, airbags dianteiros de dois estágios, nas portas dianteiras e windowbags e proteção para a cabeça NECK-PRO, que suaviza os efeitos de uma colisão traseira para o motorista e o passageiro do banco da frente.
O sedã possui um moderno design externo, revestido por uma pintura metálica diferenciada, que é combinado com um luxuoso interior: acabamento interno em madeira, estofamento em couro sintético e teto solar de vidro com ajuste elétrico.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0