Mercedes comemora 10 mil veículos vendidos

Para celebrar o recorde histórico de mais de 10 mil automóveis vendidos em 2011, a Mercedes-Benz do Brasil pensou em algo especial para registrar esse sucesso. Usando o pátio da empresa em São Bernardo do Campo como cenário e os principais modelos da marca como “artistas”, foi montado o número 10.000 para a produção da foto histórica de comemoração.
Parece uma ideia simples, mas colocá-la em prática não foi um trabalho fácil. Reunir 36 automóveis estacionados na posição exata para a formação dos números exigiu tempo e paciência dos profissionais envolvidos. Mas valeu a pena. O resultado ficou exatamente como o esperado. Você pode conferir o making of da produção das fotos no link: http://www.youtube.com/watch?v=if7xDvL1KiA.
Além de representar o número do recorde de vendas, a foto simboliza todo o sucesso e crescimento da Mercedes-Benz do Brasil no negócio de automóveis em 2011, um ano histórico para a marca no País, ainda mais especial por coincidir com a comemoração dos 125 anos da invenção do automóvel.