Neymar e Lucas são novamente ‘convocados’ pela VW

vw2

 

A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, ressalta seu orgulho de estar no Brasil há 60 anos em novo comercial que estreia hoje, dia 14 de agosto, durante o jogo amistoso entre as equipes de futebol do Brasil e da Suíça. Os embaixadores da marca Volkswagen e atacantes Neymar Jr., que acaba de estrear no Barcelona, e Lucas, do Paris Saint-Germain, serão os protagonistas do filme “O Brasil confia em você”, que terá uma versão para varejo. Eles também estarão nos anúncios impressos e nas peças de internet. A campanha conta também com spots de rádio.
O filme começa com Lucas concentrado, pouco antes do início do jogo. Diante do espelho do vestiário, com a camiseta verde e amarela, ele repete para si mesmo: “O Brasil confia em você… O Brasil confia em você…”. A cena corta para Neymar, que faz a mesma coisa. A câmera fecha então no rosto de um rapaz desconhecido que também repete “O Brasil confia em você”. Quando a câmera abre, vê-se que ele é o vendedor de uma Concessionária Volkswagen, apoiado em um Gol, para quem está afirmando a confiança dos brasileiros. O locutor diz, então, em off: “São 60 anos de Brasil. A gente sabe bem a responsa de ser brasileiro. É por isso que a gente faz “O Carro”. “Aqui é Brasil. Aqui é Volkswagen” . Fecha com a assinatura: “Volkswagen é O Carro. Volkswagen é Das Auto”.
A campanha destaca o orgulho da Volkswagen de estar no Brasil e acompanhar a vida dos brasileiros há 60 anos, o que faz dela a marca que conhece, entende e faz parte da história do País e de seu povo. Além disso, é a montadora que oferece os modelos com a mais alta qualidade, tecnologia alemã, design contemporâneo e que dispõe da maior Rede de Concessionárias do Brasil. Nos anúncios impressos, com ilustração que imita a textura da camiseta dos jogadores, Neymar e Lucas indicam as vantagens que os modelos Volkswagen oferecem a quem escolhe a marca.
O comercial institucional e sua versão para varejo serão veiculados nas emissoras de TV abertas e por assinatura em todo o País e os anúncios estarão nos jornais de maior circulação, destacando as ofertas e os modelos. A campanha na internet também divulgará o que faz dos modelos Volkswagen a melhor opção em matéria de carro.

imagem610

 

Lucas e Neymar são escalados
O filme publicitário “O Brasil confia em você”, conta com a participação de Neymar Jr. e Lucas, que estreia sua primeira campanha como embaixador da marca. Sobre sua atuação no comercial, o atacante do Paris Saint-Germain afirma que se divertiu muito durante as gravações, mas confessa que é mais fácil jogar bola. “Acredito que o principal desafio para mim foi perder a timidez diante das câmeras, mas, como estou sempre de bom-humor, consegui ‘driblá-la’ um pouco. Além disso, a equipe de gravação me deixou muito à vontade”, conta Lucas, que também achou muito interessante fazer parte e acompanhar os bastidores de gravação dentro de uma concessionária da Volkswagen.
Quanto à parceria com o craque Neymar, Lucas é só elogios: “Tabelar com Neymar é sempre muito fácil. Acho que as pessoas vão gostar muito do resultado final, assim como do conceito da campanha ‘Aqui é Brasil’, pois ele é bacana, original e com uma linguagem simples, que tende a se aproximar mais do cliente / torcedor”.