Nissan inicia bem a parceria com o Vasco

Presidentes da Nissan do Brasil e do Vasco da Gama assinam contr

 

A Nissan deu sorte ao Vasco da Gama, na primeira partida que o clube estampou o patrocínio do fabricante de automóveis em sua camisa. A parceria comercial entre as partes foi anunciada na sexta-feira (dia 19/07) e, no domingo, o time venceu o clássico contra o Fluminense por 3 a 1. O jogo também marcou a reestreia de Juninho no Vasco e foi a primeira entre clubes cariocas a ser realizada no novo Maracanã.

O patrocínio terá a duração de quatro anos e vai apoiar diversas modalidades do clube como futebol masculino e feminino, remo e futsal. A logomarca da empresa aparecerá estampada nas costas das camisas e no short de todos os uniformes oficiais de jogo, treino e viagem, assim como no site oficial, redes sociais e na sinalização das três sedes do clube (São Januário, Lagoa e Calabouço).

“A Nissan está crescendo no país com a construção de uma nova fábrica no estado do Rio de Janeiro e quer alcançar 5% de market share até 2016. O esporte e o futebol, paixões do brasileiro, são caminhos que escolhemos para dar visibilidade à marca Nissan no Brasil. E escolhemos o Vasco por ser um clube de tradição, além das duas instituições terem em comum o apoio à diversidade, à responsabilidade social e à prática do esporte como plataforma de transformação social. Estamos muito felizes com mais essa nova parceria”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.