Novo Chery QQ chega em duas versões

Novo QQ

A Chery Brasil anunciou o início das vendas do novo QQ. Totalmente repaginado, o modelo será importado até começar a ser produzido na fábrica de Jacareí – SP, no segundo semestre deste ano.
A grade dianteira de entrada de ar acompanha o desenho do carro e prolonga seu efeito visual. O farol, com novo design, conta com regulagem de altura proporcionando iluminação mais eficiente, somada à luz de segurança (DRL), um diferencial em modelos compactos.
Na parte traseira, o destaque é o vidro panorâmico, outra característica incomum em veículos dessa gama. Junto com a lanterna e as luzes de freio, localizadas na parte superior, o conjunto forma uma linha suave, que transmite a individualidade original do modelo.
O motor Acteco a gasolina 1.0 de três cilindros, produz 69 cv de potência e a transmissão é mecânica de cinco marchas.

 Duas Versões

Assim como seu antecessor, o novo QQ chega às lojas em duas versões:

A versão Look, com preço sugerido de R$ 31.990,00, vem equipada com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com USB, freios ABS com EBD e airbags. A Act sai por R$33.990,00 e conta com tudo o que há na outra versão, mais sensor de ré, rodas de liga leve (14’’), ajuste elétrico dos faróis, sistema de alarme antifurto nas chaves, vidros elétricos traseiros, retrovisores com ajuste elétrico e rádio com MP3+CD Player. Ambas estão disponíveis nas cores preto, branco, vermelho, prata marrom e branco pérola.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0