Otazú volta a disputar a F-4 Akasp

Convidado pelo piloto Hélio Bianchi, o piloto Alberto Otazú (Bianchi Automóveis/AVSP/Rolley Ball/No Fire Services/Cardoso Funilaria e Pintura/Ecoposte/Imab/SM Renovadora de Veículos) retoma o volante do Mega/Honda de numeral 88, para disputar nesta quarta-feira, a partir das 21h30, a segunda etapa do quarto turno do certame de F-4 da Associação de Kart Amador de São Paulo (Akasp), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

“Estou empolgado por voltar a acelerar com o F-4. Minha tarefa não será fácil, pois largarei da oitava posição, mas tentarei avançar para as primeiras posições para melhorar o posicionamento de meu companheiro no campeonato”, planeja Alberto Otazú. A liderança da fase é da dupla Giovani Bondança/Eder Ayres.

Esta será apenas a 12ª participação de Alberto Otazú na categoria F-4 da Akasp, em que ele é segundo piloto em número de vitórias na temporada. Ele teve cinco triunfos, enquanto Bruno Biondo que compete em duas duplas, já obteve sete vitórias nas 25 etapas disputadas. “Desta vez será difícil vencer, pela posição em que largarei. Mas sempre termino entre os quatro primeiros, e se conseguir repetir esta performance será bom para a nossa situação na tabela de pontuação”, completa Otazú.

Pontuação do quarto turno da F-4 da Akasp: 1) Giovani Bondança/Eder Ayres, 34 pontos; 2) Bruno Biondo/Emílio de Bisceglie, 30; 3) Otávio Lotfi, 27; 4) Carlos Santana, 25; 5) Arnaldo Biondo/Bruno Biondo, 23; 6) Sérgio Gonçalves/Dilson ‘Sadan’ Sucupira, 21; 7) Alexandre Albino, 19; 8) Hélio Bianchi/Alberto Otazú, 18; 9) Heraldo Brasil/Saint Clair, 17; 10) Walter Vignati, 16.

Visite www.akasp.com.br

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Cardoso Funilaria e Pintura, Imab Fechaduras, Rolley Ball, No Fire Services, Ecoposte, SM Renovadora de Veículos, Bianchi Automóveis. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.